O Livro

Este livro é baseado nas Reuniões de Entes Queridos que, desde outubro de 2004, são realizadas na FEAK/Fundação Espírita Allan Kardec, em Juiz de Fora/MG, nas primeiras terças-feiras de cada mês, de 18h30min a 19h30min, objetivando auxiliar pessoas emocionalmente abaladas pelo desencarne de familiares ou amigos queridos.

Trata-se de um esclarecimento eloquente e oportuno sobre esse momento fatal e extremamente delicado pelo qual todos nós passamos e que desestabiliza emocionalmente muitas pessoas que se acham incapazes de administrar equilibradamente a separação do seu ente amado.

Além de informações esclarecedoras sobre padrão de crenças e valores, contribuindo para um raciocínio mais lógico e mais tranquilo sobre a morte, o livro aborda relevantes questões, tais como: desencarnações coletivas, o verdadeiro sentido do verbo “perder”, quem pode ver e ouvir espíritos, contato com espíritos desencarnados através do sono físico, programa reencarnatório, choro da utilidade etc. , numa linguagem simples, clara e objetiva.

.

=======================================================================================

.

Escolhemos a Editora EME da cidade de Capivari para a edição de nosso livro.

.

EDITORA EME e a responsabilidade social:

Situada na cidade de Capivari, no interior de São Paulo, a Editora EME tem mais de 29 anos de atividade em favor da divulgação da doutrina espírita, notadamente por meio do livro, entre romances, estudos, cursos, autoajuda, mensagens, infantis, infantojuvenis, agendas, contos, biografias e outros, além das traduções de obras de Allan Kardec.

 

Mantém ainda estudos, palestras e trabalhos espirituais no Centro Espírita Mensagem de Esperança, instituição que distribui cestas básicas para famílias carentes da cidade.

Ultrapassando a divulgação espírita e compreendendo de forma abrangente a sua responsabilidade social, a Editora EME apoia também uma série de atividades sociais em Capivari, destacando-se a ONG Casa da Criança de Capivari e a Comunidade Psicossomática Nova Consciência.

A Central de Educação e Atendimento da Criança, conhecida como Casa da Criança de Capivari, atende crianças, adolescentes, gestantes e pessoas com necessidades especiais, com refeições diárias, oficinas pedagógicas e de arte, cursos de informática, atendimento psicológico e uma série de outras atividades.

Mais informações no site: ww.casadacriancacapivari.org.br ou pelo telefone (19) 3491-5944.

Oferecendo tratamento intensivo para homens com dependência de drogas, incluindo o álcool, a Comunidade Psicossomática Nova Consciência conta com atividades de conscientização, espiritualidade, laborterapia e ressocialização, realizadas por uma equipe multiprofissional e especializada. O programa compreende ainda um trabalho de orientação e suporte terapêutico para os familiares. Mais informações no site www.comunidadenovaconsciencia.com.br ou pelos telefones (19) 3491-6597 e (19) 3491-7000.

.

.

.

.

.

.

Link permanente para este artigo: http://www.perdadepessoasamadas.com/o-livro/