Opinião dos leitores

Abaixo depoimentos de pessoas que leram o livro e mandaram mensagens:

.

 BOA TARDE SR. AMANDO FALCONI. ESTOU LENDO O SEU LIVRO PERDAS DE PESSOAS AMADA
  MUITO BOM, ESCLARECEDOR, CLARO, GOSTEI BASTANTE. MEUS PARABÉNS CONTINUE.MUITO OBRIGADA POR EXISTIR AQUI NA TERRA, A NOS ESCLARECER.
  ESTIVE NO SÁBADO NO LEON DENIS NO DIA 5/2 Á TARDE, O SR. É MARAVILHOSO.
MARLY

 

.

.
Olá Falconi, boa noite.
Li o seu livro ‘Perda de Pessoas Amadas’ e adorei. Até já vou tratar de comprar logo dois, um pra presentear e outro pra ficar emprestando…
E eu queria também se possível, que me indicasse um livro para eu dar a meu pai. (…) Quero dar a ele um livro que fale sutilmente da doutrina, mas chamando a atenção para a importância dele se corrigir enquanto é tempo. Um livro que toque o coração dele, mas que seja fácil de ler (…) Se puder me ajudar, agradeço muito.
.
.

“Adorei o programa com a entrevista do Sr Falconi.”

Marilia Simões.
.

Armando, há muitos dias estou querendo comentar com você sobre o seu livro.
Excelente a forma clara e objetiva com que você aborda o assunto “morte” que ainda é tabu para muitos.
Tenho certeza de que, após a leitura, não tem como a pessoa não mudar de opinião a respeito do tema que ainda é desconhecido da maioria e que você esclarece tão bem.
Parabéns amigo querido e que Jesus continue te abençoando e protegendo.
Abraços e muita paz, Luzia

“Tudo posso, mas nem tudo me convém.”

.

Com muito respeito e admiração pela pessoa que o sr é, agradeço ao supremo criador sua inspiração p/ este livro que me foi de grande utilidade e consolo. Gostaria de obter um espaço maior p/ informa-lo das minhas experiências com o mundo espiritual. foram tantas inspirações e contatos que não soube o que fazer com este cabidel maravilhoso (desculpe a ignorância).Tudo aconteceu quando meu filho de 13 anos desencarnou. muitas informaçoes fiquei sem saber interpretar pela falta de conhecimento espiritual. Desejo mais tarde contar detalhes sobre esta esperiência Divina, apesar de todo o sofrimento da época foi consolador e fortalecedor, graças ao bom Jesus e nosso Pai Supremo. Bom dia, e que o infinito Pai Criador lhe inspire sempre e que suas tarefas e compromissos com a FEAK se realizem com excelência e sucesso, como é de costume todosos anos. tenha um belíssimo dia toda a sua equipe. Um abraço fraterno…

Celia Maria Almeida Moreira

.

Assisti hoje a gravação do programa “Sem Censura” com a entrevista do Armando Falconi Filho; senti um bem estar enorme e alegria em saber as boas palavras transmitidas. Só posso agradecer por tudo isso.

Marli Ferreira Cruz

.

Falconi, assisti sua palestra aqui em Viçosa, no dia 06 de novembro, Perda de Pessoas Amadas,foi muito gratificante meu pois o meu filho André Luiz Cardoso, desencarnou aos 19 ano num acidente de carro. Vivo a espera  de uma mensagem dele. Quero visitar o Centro ai em JF, aqui frequento a ACEAK.

Elisabete Barbosa Cardoso – Viçosa (MG)

.

Boa Tarde Armando Falconi so queria agradecer pela oportunidade de ler um livro esplendido, aprendi muito com o seu livro….obrigado

Cristiano

.

Olá Falconi Não consegui enviar a minha opinião sobre o livro, então estou enviando por aqui. Parabéns pelo livro, muito esclarecedor, eu perdi um irmão à 8 anos, me ajudou a compreender melhor como seu desencarne mexeu com todos nós da família. Acredito que ele próprio deseja que entendamos como é o desencarne para que não passemos por constatações em outro plano e se revolte com isso. Um aprendizado que vamos levar para o conhecimento pessoal e espiritual. Obrigada.

Mônica da Silva Pereira – São Paulo (SP)

.

Olá, Falconi!
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pelo livro, adorei! O li na semana passada mesmo, e de quinta-feira para cá, já o dei de presente para 4 pessoas do meu convívio, acreditando que acrescentará a estas pessoas tanto quanto me acrescentou.

Obrigada, abraços.

Aline Almeida de Paula – Juiz de Fora (MG)

.

Li o livro e agradeço a oportunidade de aprender tanta coisa a morte do corpo e a vida no mundo espiritual.

Pedro Caetano Rosa – Juiz de Fora (MG)

.

Sempre tive pavor da morte, evitava até mesmo velórios e cemitérios. Ler este livro está sendo uma oportunidade de transformar medo em coragem.

Roberta Martins – Santos Dumont (MG)

.

Minha mãe morreu há três meses e eu só fazia chorar. Assisti o seminário sobre  perda de pessoas amadas, li o livro e estou ao invés de chorar, agradecendo a Deus ter vivido mais de quarenta anos com minha querida mãe. Obrigado pelas explicações.

Maria Aparecida Rosa Caetano – Juiz de Fora (MG)

.

Assisti este domingo pela manha o seminário perda de pessoas amadas em Resende, gostei muito, passei a tarde lendo o livro e posso afirmar com certeza que vale e muito estudar sobre a morte com o Falconi. Agradeço muito esta oportunidade.

Carlos Roberto – Resende (RJ)

.

Ganhei o livro de uma amiga que foi na palestra em Formiga. Peguei o livro com certo receio por causa do título, mas na proporção em que fui lendo cada página o assunto foi ficando tão compreensível que já encomendei mais exemplares para dar de presente a pessoas da minha família.

Marineide Silva – Divinópolis – (MG)

.

Li o livro e gostei muito, principalmente da parte que fala sobre visitas espirituais e contato com os parentes que já morreram. Quero cada vez aprender mais.

Rita Maria Tabet – Santos Dumont –(MG)

.

VOCÊ QUE LEU O LIVRO ENVIE SEU COMENTÁRIO!

Link permanente para este artigo: http://www.perdadepessoasamadas.com/opiniao-dos-leitores/